Finalmente.
Provavelmente, o próximo presidente dos Estados Unidos.
Está a lutar com as armas de Trump, no território de Trump. Está a gozar com Trump. À grande. Com a vantagem de ter muita pinta, muita, muita mesmo, enquanto o mentiroso compulsivo, o narcisista doentio Trump é um trapalhão que volta e meia já se mostra meio gagá, só diz parvoíces, todo cor de laranja, todo caneja a andar, todo mãozinhas pequeninas (e, dizem, com outra coisa também muito diminutinha). E com a vantagem de este ter cadastro limpo enquanto Trump é um sujeito condenado, com um historial manchado, enlameado.
Gavin Newsom está a levantar os ânimos dos democratas. Está a resistir contra o autoritarismo, contra o rumo errático, prepotente, desempático e vigarista de Trump.
Gavin Newsom está a ganhar um espaço crescente na comunicação social. Com a vantagem que o que faz vem alavancado pelo humor, pelo bom humor, pelo puro gozo. Imita Trump. Imita à cara podre. Imit... e é de gargalhada.
As pessoas falam nele e sorriem. Ou riem. Ficam bem dispostas. E, geralmente, isso dá vontade de sentir esperança.
Ouço, olho-o e penso: temos homem.
Salve Gavin Newsom .
'Talk about snowflakes': The right-wing meltdown over Newsom's new social media style
Democratic Congressman Eric Swalwell of California, MSNBC Senior Political Analyst Matt Dowd, and MSNBC Senior Political Analyst Alex Wagner join Nicolle Wallace to react to some of Governor Gavin Newsom's most outrageous social media impressions of Donald Trump.
Sem comentários:
Enviar um comentário