sábado, julho 26, 2025

Marcelo, até que enfim
-- A palavra ao meu marido --

 

Finalmente, depois de andar a aparar o governo do Montenegro desde o início, o Marcelo deu um ar da sua graça e confirmou que o governo do dito não respeita a Constituição, não respeita as crianças, não respeita os mais elementares valores comuns às pessoas de bem, segue a agenda do Chega e só tem o objetivo de cavalgar a onda para ganhar votos, não olhando a meios para justificar o objetivo. 

Finalmente, o Marcelo esteve bem. Confirma-se também que o Montenegro mentiu. O "não é não" passou a "sim, sim". 

Aliás, após o Montenegro dizer que não tinha acordo com Chega veio o ministro da presidência dizer que o acordo existe. Um deles mentiu e dá-se um doce a quem adivinhar qual foi. 

Temos assim,  a coligação ADEGA (na feliz designação que alguém criou e que o Daniel Oliveira referiu no Eixo do Mal) formada pelo AD e pelo Chega. Pelo exemplo da lei dos estrangeiros, não sabem o que fazem e não respeitam nem as pessoas nem as leis. 

Ao que "chegou" o PSD!

1 comentário:

Anónimo disse...

O psd não CHEGOU, já lá estava, não podia era beber á descarada, parecia mal, agora como tem companhia na tasca de quem bebe ainda mais até fazer figura de borgesso troglodita e vomitar-se todo, está á vontade.
PS. digo TASCA, porque ADEGA não é um sitio para alcoólicos, é para quem aprecia um bom nectar feito a partir de uvas, bebendo-o com moderação, pois só assim se aprecia.