terça-feira, dezembro 24, 2024

FELIZ NATAL

 

Tenho andado tão, tão, ocupada e aqui tão absorta a fazer umas cenas que nem dei pelas lindas horas que já são. E esta véspera e este dia não vão ser moleza, já devia era estar na caminha. Nunca mais consigo ser disciplinada. E agora só dei pelas horas porque recebi uma mensagem de boas festas de uma amiga tão noctívaga quanto eu. Estranhei uma mensagem a meio da noite e, quando vi que horas eram, pensei que devia era deixar o post para amanhã. Mas como sou menina trabalhadeira, ciosa das suas responsabilidades, aqui estou. Além disso, fui ver a caixa de correio e tinha imensos mails, alguns de queridíssimos Leitores de quem não tinha notícias há séculos. Não vou conseguir responder nem agora nem esta terça, nem na quarta. Talvez só na quinta, está bem? Não levem a mal, por favor. Mas muiiiiiito obrigada. Terem-se lembrado de mim, toca-me no coração. Juro.

E ainda fui a correr gerar um cartão de boas festas especial para Vossas Senhorias. E para verem como estou despassarada, enganei-me a escrever e pedi para o ChatGPT escrever Natal 2025. Imagine-se. Só quando estava a colocá-lo aqui é que percebi que já ia adiantada de 1 ano. Lá tive que voltar a 'chateá-lo'... E a seguir 'pariu' mais uns quantos mas com as palavras mal escritas. 

Só ao fim de não sei quantas tentativas, quando eu já desesperava, é que me apareceu este, aparentemente escorreito. Cá está ele. Aqui da vossa UJM, um cartãozito de boas festas.

Para todos os que por aqui passam o meu agradecimento pela companhia aí desse lado. E o que vos desejo é que estes sejam dias felizes (e os que se seguem também). Haja saúde, alegria, gosto pela vida. E boa sorte.

Em especial para os que não estão muito bem ou a quem a solidão pesa, daqui vai o meu abraço, as minhas palavras. Estamos cá. Vocês aí desse lado e eu aqui. 

Um abraço a todos. E, uma vez mais, muito obrigada.

1 comentário:

Moraislex disse...

Um Santo e Feliz Natal para si e os seus, e que o pior de 2025 esteja acima do melhor de 2024. E, sobretudo paz, no país, nomundo e nas consciências.