quarta-feira, maio 08, 2019

Hoje estou a nascer
[Cumprindo a ordem da minha filha: Isto é que é uma coisa bonita, bem feita e com todo o sentido para publicares]


Sem ser preciso cozinhar, enquanto o meu marido põe a mesa, vim aqui dar uma espreitadela às notícias e espreitar os mails.

À cabeça, um da minha filha. Tem a quem sair na assertividade. O assunto do mail diz simplesmente: 'Para publicares'. No corpo do mail, o que escrevi no titulo. Fui ver, curiosa. E tem razão, ela. Portanto, porque sou bem mandada e porque acho que é um belo vídeo que, por vários motivos, merece ser partilhado, aqui estou a cumprir a ordem.

Transcrevo o texto que acompanha o vídeo:

Decida o seu futuro. 

Eleições Europeias 26 maio


Desde o momento em que vimos ao mundo, estamos todos juntos. Cada um de nós pode deixar a sua marca, mas juntos fazemos a diferença. Decida o seu futuro. Eleições Europeias 26 maio
Votar não é tudo o que pode fazer. Pode desempenhar um papel fundamental convencendo mais pessoas a votar e a definir o rumo da UE. Registe-se e desempenhe o seu papel na promoção da democracia: https://www.destavezeuvoto.eu/



Contra a abstenção. A favor do nosso futuro.

1 comentário:

Francisco de Sousa Rodrigues disse...

Um abraço à sua filha que tem toda a razão quanto à obrigatoriedade de partilhar esta beleza.

Um rico serão.