sexta-feira, agosto 17, 2018

Mensagens escondidas onde menos se espera.
Uma graça


Sou desatenta em relação a coisas assim. Ou melhor: era. Acho que agora vou passar a andar à coca a ver se descubro alguma que me faça sorrir como estas.

O mais parecido com isto a que costumo prestar atenção é ao que os pacotes de acúcar dizem. Mas como nunca ponho açúcar no que bebo -- nem no café, nem no chá, nem nas limonadas, nem em nada -- só vejo quando alguém coloca um pacote no pires sem me ter perguntado. Aí vou logo ler porque é sempre engraçado: ou enternecedor ou divertido.

Mas a selecção que o Bored Panda propõe supera tudo. Cada vez mais acho que o sentido de humor é uma das mais genuínas e completas manifestações de inteligência. Vejam, por favor, porque é do melhor que há. 

Esta é especialmente dedicada aos homens que não usam cuecas. 
(Ui... só de pensar até me parece que é comigo....)
[Cuidado. Só tens uma]

Esta é profunda. 
De certeza que foi concebida por um rebelde. Ou por um filósofo.
[Não deixes que ninguém te ponha uma etiqueta]

Cu-cu...!
[Encontraste-me... Ok, agora e a tua vez... 1...2....3...
(Eu estava a fazer festinhas no teu polegar até agora.
..)]

É conveniente, né...?
[Lave do avesso mas, antes, remova as crianças]

Parece um bom conselho, especialmente tratando-se de um pacote
[Pára de olhar para os meus fundos]

Às vezes, quando se cusca, têm-se boas surpresas
[És curioso. Gosto de ti.]

Não sei, não. Às vezes o lado negro é até bastante sedutor.
[Não te deixes seduzir pelo lado negro, Luke]

Mais mensagens imprevistas no Bored Panda

Sem comentários: