quinta-feira, agosto 16, 2018

Alguém mande o Eduardo Barroso acalmar-se, se faz favor, antes que lhe dê outra...!


Para além do mais parece não estar grande coisa da cabeça... Que exaltação é esta? Ainda defende o Bruno de Carvalho... Mas que conversa mais tresloucada é esta, senhor...? Já arfa, já está sem fôlego. E isto mal se restabeleceu de um enfarte. Oh pá, tirem o homem daqui.

....................

Uffff. Já acabou e tenho impressão que não lhe deu nada. Vá lá...! Um trangomango em directo era mesmo só o que nos faltava. Fogo. O futebol dá cabo do miolo a toda a gente, credo. O Pedro Mourinho a querer que ele se calasse, que já tinham excedido o tempo, e ele pimba, pimba, pimba, num excitex. Todos amigos dele, ele amigos de todos e mais o Varandas, e mais o Marta Soares e mais o Sousa Cintra e este, aquele e o outro, e as mensagens e os telefonemas e as conversas. E, no fim, arfando, agradeceu por lhe terem dado oportunidade para mostrar que está em forma. Bolas, bolas, bolas.

Só espero é que, da próxima que o convidem, o façam emborcar antes um lexotan e um chá de tília e o mantenham monitorizado para lhe cortarem o pio mal as pulsações disparem.

Não estou para isto. Fogo. Até fiquei enervada com a performance do homem.

E, no entretanto, aqui ao lado, o meu marido só dizia: 'O gajo é maluco, pá.' e, logo depois, 'O gajo é maluco, pá.'. Também me ficou a parecer que sim. A televisão agora é só disto. Caneco.

..............................

Já agora, para quem não acompanhe estas novelas macacas do Sporting

Memorabilia




Sem comentários: