domingo, agosto 19, 2018

Flores e Thought of you


Hoje estou sem palavras. Pode ser que, daqui a nada, qualquer coisa aconteça em mim e a coisa se destrave e a ususal torrente aconteça. Mas agora tenho calor, tenho sono, penso na semana que tenho pela frente e as ideias esvaem-se como que sugadas por uma força que me é alheia. A televisão não dá nada que se aproveite e, imagine-se, a opção acabou por recair nos apanhados da SIC. Se me ponho a olhar, desato logo a rir mas não era bem isto que me apetecia estar a fazer. E eu estou com preguiça para ir buscar o livro que estou quase a acabar. Uma indolência recaíu sobre mim. Estive a passar as fotografias de hoje para o computador mas o vagar com que as vejo revela bem a vontade que tenho de ir. Ir. Ir sinónimo de estar no ir. Há uma saturação que cresce dentro de mim que não sei se tem a ver com a falta de férias, se com o calor se com outra coisa qualquer.

Seja o que for, fico-me pelas flores brancas e docemente perfumadas, sinónimo de uma tranquilidade que, cada vez mais, me é imprescindível. E fico-me pelo The thouhgt of you.




2 comentários:

Gina disse...

Que vídeo tão bonito. Tanto dançaram que ela ficou da cor dele, mas quando igualaram, separaram-se. E a UJM não ter palavras, percebi que lhe chegaram porque há post a seguir. Que ainda não li, sou daquelas que lê por ordem de chegada.

Boa semana

Um Jeito Manso disse...

Ólá, Lady Gina que anda a banhos,

Muito obrigada.

É verdade: volta e meia, sinto-me esgotada. Não me apetece dizer nada nem tenho nada para dizer. Mas depois durmo uns minutos e parece que acordo nova.

Espero que as suas férias se mantenham aradáveis, felizes.

Beijinho, Gina.