domingo, abril 22, 2018

Só para ver se sabem onde é



Para ver se vocês sabem que é como quem diz porque, sem a caixa dos comentários aberta, só se a vossa ideia me chegar através de telepatia. Se bem que, podem crer, tenho o meu lado mediúnico. É um lado meio misterioso que tenho e que, para dizer a verdade, até escondo. Acreditem ou não. Claro que não sei se funciona com todos vocês a pensarem desencontradamente com os vossos pensamentos a voarem por aí pelos ares. Se calhar não.


Mas isto para vos mostrar um pouco do que vi hoje de tarde. Vi mais coisas e até já enviei algumas fotografias ao menino mais crescido -- que já tem endereço de mail e a quem envio as fotografias que ele me pede para tirar, se calhar para depois mostrar aos colegas da escola. Mas se vos mostrasse duas das que lhe enviei, estaria a facilitar-vos a vida. Assim, das que lhe enviei mostro só uma, esta aqui abaixo. 


Então...? Já descobriram? Vá. Não é difícil. Quem puder, vá lá amanhã para conferir. Não darão o tempo por perdido, podem crer.


...............................

A todos, um belo dia de domingo!