sexta-feira, abril 20, 2018

90% dirty mind, 10% innocent



O que se passa é simples: perdida de sono. Trabalho a mais. Acordei logo com uma ligeira dor de cabeça. Depois de um compacto de uma maçadoria das valentes a dor tinha-se acentuado. À hora de almoço, que não foi uma hora mas uns minutos, resolvi que ia um ben u ron abaixo. Dos de meia dose. Fez logo efeito. Desapareceu a dor mas ficou uma pancada de sono. Depois, para acamar o ben u ron, um compacto da mesma maçadoria mas agora noutra empresa. Depois disso, uma outra maçadoria mas num outro formato. Cheguei a casa lá para as oito e meia (e isto sem fisioterapia). Ainda me apeteceu fazer uma little caminhada. Depois, já às nove e picos vim fazer o jantar. Acabámos de jantar às dez e tal. Resultado? Cheguei ao sofá e foi tiro e queda. Um sono de caixão à cova.

Acordei agorinha mesmo e já estive a falar com a minha filha. Mas não foi o suficiente para despertar.

Resolvi, então, ir espreitar as notícias mas, do que vi, só uma ou outra chamaram a minha atenção mas referem-se a temas de fundo, nada sobre o que falar no estado de dormência em que estou.

Deslizei, então, para a ligeireza: testes.

Estando eu a atravessar uma fase de assessments daqueles que nos viram do avesso, com questionários do catano e entrevistas cruzadas de horas, fazer destes testes amalucados sabe-me que nem ginjas.

Vi um que me deu logo vontade de experimentar: Conseguimos adivinhar quão porca é a sua mente. Achei delicioso. Pensei: deixa cá ver se sou como penso que sou -- uma santinha que ninguém tira do altar.

Fiz o teste. E, para minha grande surpresa, afinal não sou uma santinha. Teste da treta, todo gatado.


Transcrevo o resultado para que vejam como estas coisas atiram sempre ao lado. Se eu alguma vez sou assim. Bolas.
If there is any dirty way to see a picture you will see it that way! Even if the image is completely innocent...the first thing that pops into your mind is dirty. This means that you are an extremely open person and there are not many topics that make you uncomfortable!
Mas, vá, esta última parte é capaz de bater certo. De facto, não há praticamente nada que perturbe a minha beleza. Só coisas como a estupidez encartada, o desrespeito institucional, a desonestidade, etc e tal. Agora coisas mais banais...? Por exemplo, uma mulher a andar de bicicleta sem cuecas e com uma pilinha a saltar-lhe do selim...? Bahhh. Banal.Venham mais como ela.

Ao ir ver o link do teste para o pôr ali em cima, reparei noutra coisa que lá se diz:
Life is so much more interesting when you have a dirty mind. 
Olha. Tem graça. E confesso: concordo.

Não querem ir ali acima, clicar no link e ver se conseguem ultrapassar-me e chegar mais perto dos 100%? Força.