sábado, agosto 20, 2011

Histórias de nós


Nasceu há poucos dias, menos de 1 semana, um novo blogue, o Histórias de nós a quem aqui quero dar as boas vindas.

A autora, de quem já aqui publiquei um texto e outro no Ginjal e Lisboa, a love affair, M., é uma contadora de histórias. Dêem-lhe uma palavra, uma frase e ela, de imediato, improvisará uma história.

É também desde sempre que se dedica à escrita: qualquer intervalo da sua muito preenchida vida é aproveitado para escrever. Finalmente, com este blogue, decidiu-se a divulgar os seus textos.

Daqui lhe desejo que consiga encontrar a disponibilidade para nos ir dando a conhecer as suas palavras e que conquiste leitores fiéis que a incentivem a continuar.

Meus queridos leitores, convido-vos a visitarem o novo Histórias de nós. Espero que gostem. Eu gosto.

Boa sorte minha querida M.!

2 comentários:

Anónimo disse...

Jotaémamiga

Já lá fui e gostei. As tuas sugestões são ordens para mim...

Qjs

Um Jeito Manso disse...

Tão simpático! Muito obrigada.