Está o mundo dependente dos desvarios de um maluco...
Parece-me sempre um filme cómico tal a dimensão dos dislates, tal o desbocado abandalhamento demonstrado ao mais alto nível, tal o permanente despropósito.
Claro que é um maná para os programas de entretenimento.
Tal como Colbert anunciou quando foi avisado da suspensão definitiva do seu programa creio que em Março do ano que vem, cometeram um erro: deixaram-no vivo. Portanto, completamente solto e descomprometido, Colbert ri de gosto com as proezas do palhaço cor de laranja.
Vejam porque, no meio disto tudo, temos que concluir que seria mesmo de gargalhada não fossem os insultos, as ameaças, a crueldade, a aleatoriedade, o permanente desrespeito, as decisões estúpidas e contraditórias, a descarada corrupção de Trump. O fulano está doido e ninguém o interna.
Epstein Files Vote Is A Huge Loss For Trump | "Quiet Piggy" | Dictator Besties | A Flying McDonald’s
Toda a conversa sobre Jeffrey Epstein parece estar a afetar o presidente Trump, que se comportou de forma repugnante com uma repórter a bordo do Air Force One. Talvez se tenha entusiasmado hoje ao receber o líder da Arábia Saudita na Casa Branca e proferir um discurso de uma hora numa convenção da McDonald’s.
Sem comentários:
Enviar um comentário