quarta-feira, setembro 11, 2024

Quando li em voz alta o título da notícia sobre o que Madame Gago contou na Assembleia da República e em que se diz que "Há 10.553 pessoas sob vigilância telefónica" o meu marido soltou um tonitruante F....-SE

 

E a mim apeteceu-me dizer algo ainda mais veemente, soltar os cachorros, pôr-me à janela a gritar. Mais de 10.000 pessoas estão sob escuta em Portugal???? A sério?!?!?!  Está tudo louco ou quê? 

Notícia no Expresso: Lucília Gago diz que escutas e detenções prolongadas pelo MP são "situações excecionais"; Há 10.553 pessoas sob vigilância telefónica

Este mundo é, sem dúvida, um lugar perigoso.

6 comentários:

ccastanho disse...

O parlamento ( com letra pequena, porque hoje mostrou não ser um lugar substantivo) insultou os portugueses, ao dar a Lucília Gago o altar para dizer e ocultar tudo o que lhe apetecia sem contraditório.

Não censuro Lucília Gago na falta de contraditório. O parlamento, é que insultou os portugueses. Isto não se faz. O parlamento é hoje um lugar comum que não dignifica a democracia. Até tem um vice- presidente ex-militante de grupo bombista fascista o MDLP.

Anónimo disse...

nem a pide.

Anónimo disse...

Ela também disse que hoje dois terços dos procuradores são mulheres e que entre os mais novos são quase todos mulheres. Quer coisa mais feminina do que ficar à escuta? Se lhes puserem o microfone no chão até se põem de gatas.

O que explica também os problemas do segredo de justiça. Não era o cardeal António Ribeiro que perguntavam quando lhe falavam do sacerdócio das mulheres como é que ia ser com o segredo da confissão?

Um Jeito Manso disse...

Ando um bocado a atirar para o cansado e tinha pensado nem responder aos comentários. Mas não podia deixar este comentário sem uma palavrinha.

Não sei quem o escreveu mas ou é uma mulher muito parva, com raiva ao próprio sexo, ou é um homenzinho, daqueles mesmos coisinhos que se babam a ouvir as baboseiras do Trump. Quer desvendar o mistério? É o quê? Não me diga que é apenas um totó...? Ou um engraçadinho que gosta de me tirar do sério...? Conte-me tudo.

Um Jeito Manso disse...

Concordo.

Um Jeito Manso disse...

Concordo.