Nem é só o estado frágil em que já se apresenta: é a gente pensar como é que Biden estará doravante... daqui por quatro ou cinco anos... Como? E nem tem a ver com a agilidade mental, que já parece muito condicionada, para fazer face ao trapalhão e idiota Trump: é pensar como, neste estado, poderá fazer face aos Putins, aos Netanyahu, aos Kim Jong Un deste mundo ou, internamente, ao obscurantismo, à negação da ciência, à influência de religiões perigosíssimas, ás guerras com os republicanos.
Pode ser tarde, pode parecer que é um risco, que pode não haver tempo. Mas, a bem do mundo, seria bom que os democratas fossem ágeis, criativos, corajosos -- e que alguém de força se chegasse à frente. Trump não pode ganhar. Seria um risco demasiado grande para o mundo.
Tenho ouvido falar em dois nomes e qualquer dos dois me parece um bom nome. Kamala Harris ou Michele Obama. Hilary Clinton já não deve estar para isso e é pena.
---------------------------------------------------------------------------------
5 comentários:
Olá UJM.
Subscrevo.
BFS
Concordo em absoluto. Nao compreendo. Desejo um bom domingo.
E hoje é o dia em que o Rantanplan vai votar no Joe... Dalton. In France.
está na hora de a devolverem aos donos para com sabedoria a regenerarem e tornarem grande novamente.
há imensas transcrições deste texto na net mas tudo em brasileiro.
https://edimatracatrica.blogspot.com/2010/04/homenagem-ao-dia-do-indio-hoje-dia-19_19.html
que sabedoria actual era a salvação da américa.
para quem quizer ouvir em vez de ler tem aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=BR5PcCFGl1o
Cara UJM
Podes crer uma mulher negra, mas se for uma branca é igual.quem comanda o Biden é o mesmo que vai comandar o Trump. Quem comandou o Clinton para não aceitar Rússia na NATO. O Obama foi o presidente que mais guerras fez no mundo inteiro.Desde da segunda guerra mundial eles são culpados na morte de 100.000.000 de seres humanos no mundo. Por mim venha o diabo e escolha.
Enviar um comentário