domingo, novembro 03, 2019

Retrato de dois apetitosos antes de serem papados


Aliás, o retrato mostra três e se calhar o terceiro também será apetitoso. Mas ainda está verdinho demais para o meu gosto. Gosto deles bem maduros, plenos de doçura, sem oferecerem resistência. Gosto de lhes chegar a mão e que eles logo se entreguem, prontos para serem sacrificados, logo meus, prontos para entrarem em mim. E na minha boca que se desfaçam em suco doce, prontos para percorrerem o meu corpo por dentro, seiva e sangue, toda eu doce também.

Por isso, destes três apetitosos que retratei, apenas dois já ali não constam porque, logo após o retrato, resolveram alegrar a minha existência. Para felicidade deles e minha foram delicadamente papados.


Era bom era que o terceiro amanhã também já estivesse enrubescido para que eu pudesse tomá-lo para mim e, maliciosamente, chamar-lhe um figo.

Senão será um dos muitos que tentarão a passarada ou que tombará sobre a caruma fazendo a delícia da bicharada que, na minha ausência, por aqui se banqueteia à vontade.


E que tenha início o momento musical.


Até já. 

Tenho para vos mostrar uma multiplicativa e excepcional aparição.

Sem comentários: