quinta-feira, julho 11, 2019

Chris Kläfford para A Kullervo -- Imagine


Gosto de ser surpreendida e, no outro dia, o Leitor A Kullervo surpreendeu-me com um comentário bem interessante. E hoje, ao ver a interpretação do Imagine que abaixo partilho convosco, não pude deixar de pensar nele. 

Não tenho conhecimentos que me permitam fazer comparações, se este cover é melhor que este, aquele ou o outro. Sei apenas que gosto. Mais do que interpretar o Imagine, Chris Kläfford reinterpreta-o e, em meu entender, o Imagine renasce.

A coisa deu-se há menos de um dia e já conta com mais de três milhões de visualizações.



3 comentários:

A Kullervo disse...

Dear Madam,

Your generosity is heartwarming.
Have yourself a blissful day.

Kind regards.

Um Jeito Manso disse...

Hi A Kullervo

Once again, I was very pleased to receive your words that hide, indeed, beautiful 'cadeaux'

Thank you and have a cheerful day.

alvaro gomes disse...

se gostaste da interpretação do "Imagine" procura a canção que ele apresentou na audição seguinte. o tema foi escrito por ele e chama-se "Something like me". simplesmente fantástico!