quarta-feira, março 20, 2019

Já agora, falemos de Miss Val



Não posso alongar-me. O novo dia já aí está e vai ser dose. Portanto, tenho que ir dormir e não vou poder falar melhor de Miss Val. Digo só que é elegante, bonita. Aquilo a que se chama 'feminina'.

Num contexto daqueles, é costume os treinadores serem assexuados, eficazes, exigentes e desprovidos de charme. Não é seguramente o caso de Miss Val. 

Valorie Kondos Field, Valorie Kondos de nascimento, tem 59 anos, apresenta-se com o seu farto cabelo bem cortado, bem penteado, aparece elegantemente vestida. E é alma de uma equipa de talentos. Sabe motivar, incentivar, inspirar os jovens que trabalham com ela.

Quanto a bolinha saltitona se atira ao ar rebentando em alegria, quando toda a gente abraça e aplaude os sucessos uns dos outros, é Miss Val que está por trás, é dela que vem a alegria, a graça, a confiança.

Para encurtar razões, deixo-vos dois vídeos que se vêem com gosto.





...........................................

Convido-vos a descerem pois há mais dois posts: um sobre a patifaria do João-Maluco das Gravatas e outro sobre a bola saltitona humana.

----------------------------------------------------------------

Por caridade não falo daquilo do Jerónimo sobre a 'democracia' da Coreia ou do Rio a passear com uma galinha ao lado, os dois a cacarejarem contra incertos. Fica para outro dia (porque não é todos os dias que a santinha desce em mim).

------------------------------------------

Sem comentários: