sexta-feira, julho 13, 2018

Coitado do Juncker... Bebedeira...? Não, que ideia. Estava era mesmo aflito da ciática...
O que lhe valeu foi a mão que o nosso Costa lhe deu...
Veja aqui o vídeo. Hilariante


Estive todo o dia fora e sem ouvir notícias ou ver televisão. Só agora, tarde e más horas, ligámos a televisão. Estava a dar um breve resumo do dia. 

E, a terminar, estava eu meio distraída, ouvi a notícia de que aquilo do Juncker é que ele estava com uma crise de ciática. Mas já não vi as imagens. Estranhei. Que notícia mais inusitada. Pensei cá para mim: sim, sim, chama-lhe ciática. Depois ocorreu-me uma dúvida clínica: mas querem lá ver que o vinho agora prende o músculo ciático? 

Fui à procura no YouTube e apareceu-me outra notícia inesperada:

Juncker poisoned by US president Donald Trump. 


Uuupsss... Mas depois vi que talvez não. Transcrevo a legenda:
BREAKING NEWS: EU on the brink of war with the USA after US president Donald Trump has poisoned EU leader Jean Claude Juncker. According the European Commission this means war with the animals. It is not clear what poison the Donald used but rumors  have it that Juncker was "red wine" waterboarded??? In other words he is piss drunk. 12-July 2018.
Bem esteve o nosso António Costa a dar-lhe a mão, a dar-lhe o braço, sorrindo e tentando que ele avançasse pelo seu pé. Vi-o e deu-me vontade de rir. Imagino-o a rir à gargalhada a contar a cena ao Marcelo.

Aqui ao meu lado, ouvi: 'Estava cá com uma tosga...'

E assim vamos: a Comissão Europeia nas mãos de uma pessoa que padece desta boa maneira de ciática.

Sem comentários: