quarta-feira, fevereiro 28, 2018

Dizem que esta criança é filha de Bruno de Carvalho


Dizem. Atenção: eu disse dizem. Eu cá não sei. Nem sou de intrigras. Muito menos quero aumentar as crises conjugais entre a sumidade leonina e sua esposa, creio que Ornelas de seu nome. E não, não estou a ironizar. Não senhores, quando me refiro a cônjuges de sumidades como o Bruno de Carvalho uso sempre a respeitosa palavra 'esposa'. 

Portanto, é sem má intenção, sem pingo de malícia ou whatever que partilho o vídeo que acabei de receber. Diz-me o Leitor que o rapazinho é filho do valente grande líder. Não sei. Parece-me que dá uns certos asiáticos mas isso não me admira: galão como ele é, qualquer mulher de qualquer nacionalidade, raça ou religião se candidata a ser mãe de um filho dele. Eu é que já não estou em idade de procriar  senão, a bem da propagação da espécie, capaz de considerar a ideia.

Mas, parecenças físicas à parte, que o ADN do Leãozão Brunão parece correr nas veias do jovem do vídeo, lá isso parece. Vejam-se os modos da pequena criatura.



Tal e qual o pai, benza-o o leão.

........................