Custa a crer que vá acontecer. Sorte macaca. Uma pessoa não está preparada para tanta maluqueira. Parece anedota.
Devia estar calejada, tantas as obscenidades a que assisti nos tempos do ressabiado destrambelhado, de cognome O Láparo. Bolas, então não devia? Mas a verdade é que não estou.
Enquanto escrevo, vejo a putativa engraçadinha Cristas, na Assembleia, em mais um momendo triste e o doido varrido do Láparo, a rir desgovernadamente, a dizer bacoradas, a pôr-se a jeito para António Costa lhe aplicar o justo correctivo.
Então, eu não devia estar careca de saber que macacadas na política acontecem, que o impensável volta e meiaestá aí para provar que a lógica pode muito bem ser uma batata...?
Pois devia. Mas, repito, não estou. Aquele pato palhaço que dá pelo nome de Donald Trump vai ser presidente dos Estados Unidos...?
A sério, poupem-me.
The New Yorker Semana da Tomada de Posse |
Inaugurating PEZ-ident Mankoff | The New Yorker | The Cartoon Lounge
E a Melania, a futura Primeira Dama, a quem todos os costureiros conhecidos recusam vestir por dizerem que não querem que as suas linhas de vestuário possam ser associadas a tal pessoa (ou à mulher de tão desqualificado presidente)...? Que coisa mais triste.
10 fotos emblemáticas de Melania Trump, a que está quase a tornar-se a nova FLOTUS
¨¨¨¨¨
Ou seja: pleeeeeaaase, alguém faça a caridade que se impõe, ok?
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
E queiram descer, por favor, para verem se descobrem o que dizem as assinaturas dos membros da Concertação Social. Não é preciso saber muito de Grafologia para o descobrir.
......
1 comentário:
Cheira-me a pólvora
Enviar um comentário