Depois do vídeo abaixo que me foi recomendado pelo Bob Marley e que eu também vos recomendo pois transmite muito do que também é a minha maneira de estar na vida -- ie: tentando não me focar excessivamente em objectivos que se tornem castradores ou que ceguem, tentando não passar ao lado das coisas boas que apenas estão disponíveis para quem as vê e para elas tem tempo -- continuo a fazer-me eco das recomendações dos Leitores.
De Leitor a quem muito agradeço, acabo de receber por mail, um vídeo que é um anúncio. Publicidade. Mas uma publicidade inteligente. Não deve ter sido barata. É da United Airlines, mais vulgarmente conhecida simplesmente por United. E estabele uma ligação de pertença (a United é americana e quer posicionar-se entre as melhores tal como a equipa olímpica americana) e uma ligação de afecto (todos gostarão de ver os seus atletas e sorrirão perante os seus feitos) e isso são as ligações mais fortes que uma empresa pode pretender estabelecer com os seus clientes. Belo anúncio, belo vídeo.
United - Team USA Commercial: "One Journey. Two Teams."
Diz o Leitor que o anúncio também merece uma medalha de ouro. Concordo. Pode chamar ao pódio.
___
E sigam, por favor, para: 'Porque a sua vida não é uma viagem'
___
E sigam, por favor, para: 'Porque a sua vida não é uma viagem'
Sem comentários:
Enviar um comentário