sexta-feira, julho 31, 2015

Como é que uma pessoa tem a resposta na ponta da língua perante uma rajada de 73 perguntas? Não sei. Vejo Nicole Kidman e espanto-me. (A menos que o vídeo resulte de montagens)


É actriz, vive na Austrália, tem 48 anos, dois filhos adoptados (de quando era casada com Tom Cruise) e dois biológicos do actual marido, Keith Urban, e vive numa casa no campo que impõe respeito. É elegante e bonita, rosto de marcas, e mantém a jovialidade apesar da vida agitada que tem. Por acaso, não é que simpatize especialmente com ela - parece-me muito perfeitinha - mas não interessa: é inteligente e bem sucedida e, a julgar pelo que tem feito e obtido na vida, certamente bem mais inteligente do que eu e do que muitos que andam para aí convencidos que têm cabeça.

73 Questions with Nicole Kidman
para a Vogue



...

1 comentário:

Anónimo disse...

Ela é o máximo, esta Nicole Kidman! Simpática, articulada, inteligente, bonita, boa actriz, bela casa e belo espaço, etc, etc, etc. E gosta, ao que percebi, de John Singer Sargent (que num livro que aqui possuo em casa o credita como impressionista norte-americano, juntamente com Mary Cassatt, embora tenha nascido em Itália e vivido na Europa e sido influenciado por Monet, que admirava). Dos filmes que vi dela não tenho razões de queixa. Mulher segura e com personalidade. E feminina q.b. E, ao que parece, quantos mais anos passam por ela, melhor está.
P.Rufino