sexta-feira, janeiro 03, 2014

Libertar o corpo para libertar o espírito


Depois de, no post abaixo, ter mostrado a minha perplexidade perante a recalibrada reacção do Governo à decisão de inconstitucionalidade do diploma da convergência das pensões, recalibragem essa que deixou toda a gente boquiaberta e revoltada (a começar por alguns membros do próprio PSD e do CDS), quero descontrair. Por favor. Estamos a começar o ano. Give peace a chance, ainda ontem aqui o pedi.

Podemos ser deixados um pouco descansados, sem afrontas, sem ameaças?

Podemos simplesmente ser pessoas normais, descontraídas, sem medos a pairar sobre as nossas cabeças?


Vamos dançar. Só isso, dançar. Em liberdade de corpo e espírito.




*

PS: Pena que o Pedro Mexia esteja a suspender o seu Malparado

Tomara que o intervalo seja breve.


*

2 comentários:

Anónimo disse...

Ao que vejo, há por aí mais um outro Maçães e um outro Guedes. Se fossem os verdadeiro, rire-se o chapéu ao UJM pois se recolhe a atenção de tais maraus, é caso de nos surpreendermos!
P.Rufino

Um Jeito Manso disse...

Olá P. Rufino,

Eu até que gostava que me aparecessem aqui, um por um. A Padeira de Aljubarrota que há em mim corria com eles a varapau que era um mimo.

Se isso acontecesse, acho que o espectáculo estaria garantido, não lhe parece?

:)))