domingo, setembro 08, 2013

Pode a beleza sensual de uma mulher ser arte? ____ ['Kate Moss from the collection of Gert Elfering'; o filme da aparição de Kate Moss na exposição na Christie's e a sua genuína gargalhada no final; e ainda, porque sim, a sua dança no varão]. Há pessoas assim, que não sabem o que hão-de fazer consigo próprias.


Kate Moss tem sido descrita como ‘o maior símbolo da moda do nosso tempo. Eternamente 'observável', nunca previsível, sempre natural e absolutamente despretensiosa, o seu sentido de estilo é inato, instintivo e impecável. 

Tem trabalhado com inúmeros grandes fotógrafos, inspirando-os em fotografias memoráveis, o mesmo tendo acontecido com notáveis pintores e escultores.


Isto, mais coisa menos coisas, é dito no anúncio da leiloeira Christie's relativamente a um leilão de obras consideradas fantásticas e que captam o extraordinário appeal de Kate Moss, leilão este que vai ter lugar a 25 de Setembro.
.



/\



Kate Moss - The White Stripes  --- I Just Don't Know What To Do With Myself

*


2 comentários:

Anónimo disse...

digamos que esta mulher(para mim) esta na categoria de, uma forma estranha de beleza (é o melhor eufemismo que me ocorre), mas dá para notar que gosta da miúda

Maria Eduardo disse...

Olá UJM,
Há pessoas que já não sabem o que fazer com tanto sucesso, caindo no exagero!
Um beijinho