quinta-feira, julho 04, 2013

Maria Luís Albuquerque, a Miss Swaps, a nova Ministra das Finanças do Governo de Passos Coelho ... e o BPN [Segundo Paulo Morais]


Nos posts a seguir a este falo da humilhação a que Paulo Portas é sistematicamente sujeito, dentro do Governo, junto do PSD, junto do CDS, à vista de todo o País - sendo certo que é ele que se põe a jeito. E falo também da responsabilidade que ele e Passos Coelho têm no empobrecimento de Portugal em cerca de 2.000.000 euros resultante da imaturidade e indignidade que estão a revelar ao mundo. Falo ainda na entrevista de Adriano Moreira a Paulo Magalhães na TVI 24. O contraste mais absoluto: honestidade intelectual, maturidade, classe, visão, perspicácia. Um prazer ouvir este Senhor. 


Mas isso é a seguir. Aqui, agora, a conversa é outra.

Leitor amigo enviou-me três vídeos interessantíssimos. Amanhã a ver se vos mostro os outros. Hoje, agradecendo imenso a generosidade com que me dá a conhecer informação com que eu, de outra forma, não tomaria conhecimento, mostro-vos Paulo Morais em acção. Tudo clarinho - ou não fosse ele matemático.

O BPN. As teias de que se tece a corrupção. As aranhas que se protegem através das teias. E, lá mais para o fim, Maria Luís Albuquerque, a nova Ministra das Finanças, uma daquelas pessoas das Finanças que passa de Governo para Governo (já trabalhou com o Governo do PS), que conhece bem os dossiers e que, segundo Paulo Morais tem uma vantagem: conhece bem os dossiers. Tem uma desvantagem: não quer falar deles.




*

Sem comentários: