sexta-feira, março 01, 2013

Num dia atípico, para abrir as hostilidades, Dita Von Teese faz um striptease integral. A seguir, para a coisa ficar ainda melhor, Manuel João Vieira mora em exposição na Cordoaria Nacional, uma coisa que só vista. A seguir, é hora de voltar a dançar e estar na boa e junta-se à festa a Menina Ilhama (com o DJ OGM) e o Bucha e o Estica e esses bacanos todos. É sexta-feira! Dia de aquecer os motores para um sábado em grande!


Em dia de várias reuniões, de chegada tardia a casa e tendo que me levantar de madrugada para mais um dia reuniões a norte, não consigo responder a comentários, responder a mails nem, sequer, ter cabeça para escrever o que quer que seja. Não me levem a mal. Estou cansada e tenho que tentar descansar um pouco.

Por isso, hoje não há palavras minhas. Cedo o espaço a quem vos pode animar mais do que eu. No Ginjal também foi dia de excepção. Divulgo a leitura de um poema que, no dia em que me descrevi, uma Leitora me disse que lhe tinha ocorrido, o Eu Lago Sou.

Aqui, pelo contrário, não me está a dar para poesias: aqui, hoje, é dia de animação.

Se me permitem, sugiro que abram as mentes ou que tapem os olhos. Ou que abram as mentes e os olhos. E que dancem. E que riam. E que se sintam cheios de energia e boa disposição.

Prontos...? Então, venham daí.



Dita Von Teese, a grande dama do burlesco - Guy what Takes His Time

*

O ganda maluco Manuel João, pessoa de quem muito gosto, aqui na sua última maluqueira e eu acho o máximo.


Pintor, músico - o burlesco em pessoa


*
Agora uma desconhecida. Recebi, de um Leitor, por mail,o filme abaixo (muito obrigada!!!).
Uma animação.

Ilhama feat. DJ OGB - Bei mir bist du scheen


*

É quase uma da manhã e daqui a nada tenho que estar a pé. Por isso, nada mais. Espero que tenham gostado e que se sintam como novos.

Uma bela sexta feira, meus Caros Leitores.

3 comentários:

lino disse...

Não conhecia a Dita e vi um belo espectáculo! E que frescura para uma jovem de 40 anos!
Um Beijinho

Anónimo disse...

Que Post mais divertido! Para animar para amanhã. Da nossa parte, entre familiares e amigos, seremos uma data deles, com filhos incluídos, gerações de todo o género!
P.Rufino

Isabel disse...

Estive a ver os videos. Acho que apesar de tanto ter ouvido falar da Dita Von Teese, nunca a tinha ouvido nem visto em nenhum espectáculo. Só em fotos nas revistas.

Acho uma ideia um bocado bizarra, essa de transportar a casa par ser uma exposição...isso é arte?!
Enfim...

Um beijinho e bom fim-de-semana.