domingo, novembro 13, 2011

La vie en rose, Chanel, Paris - Grace Jones, essa volátil criatura, Karl Lagerfeld e Remember Now e The Tale of a Fairy e, com Daniel Auteil e Sabine Azema, Peindre ou Faire l'Amour - a escolha é sua


A começar, uma jamaicana excêntrica na altura em que via la vie en rose e, já que ela se aventurou por aí, deixemo-nos inspirar pelas belas terras de França, por Paris, e, mesmo quando a língua usada não seja a francesa, encantemo-nos com a moda e com os perfumes (adoro perfumes), com Chanel (eu sou toda Chanel, pelo menos em pensamento), com Lagerfeld, o criador e realizador, e, já agora deixem-me mostrar-vos um filme de que gostei muito com dois actores de que também muito gosto.

Enjoyez!












Tenham, meus caros leitores, um belo domingo, oui?

3 comentários:

Maria disse...

Também adoro perfumes. Franceses. Chanel, Nina Ricci, Hérmes. La vie en rose, Piaf, Paris.Gosto de cinema, mas hoje vejo mais vídeos.O barulho das pipocas irrita-me.
Belos, os que mandou.
Gosto do Tom Cruse mas, nunca me fará esquecer James Dean, Paul Newman ou Robert Redford. Sou velha, amiga.
Com quase 67 anos, viro-me para os "velhos do meu tempo". My Jamie nunca foi velho. AIIIiiiiiiiiiiiiiiiiii! isto fui eu a suspirar por ele.
Bom Domingo.
Beijinho
Maria

Um Jeito Manso disse...

Olá Maria,

Também abomino - mas abomino mesmo! - ir ao cinema e ver toda a gente a carregar com baldes de pipocas. E, durante, o filme, ouvir barulhos de comer, beber, mexerem-se, incomoda-me imenso.

Mas, quanto ao Tom Cruise, penso que foi induzida em erro pelo título que aparece no vídeo. Aquilo nada tem a ver com o dito. Trata-se de um vídeo promocional da Chanel, realizado pelo Karl Lagerfeld e nele não entra o Tom Cruise.

Também não lhe acho pitada de graça - e pode estar descansada que nunca aqui colocarei nenhum filme dele...

E com 67 anos é velha...? Não senhora, aos 67 está-se para as curvas....!

Ainda não estou aí e só espero que, quando aí chegar, conserve a juventude de espírito que faz com que as pessoas continuem a ter força, graça, motivação.

Boa semana para si, Maria.

Um beijinho.

Maria disse...

Foi isso mesmo que aconteceu. Quando dei por isso, já estava.
Beijinho
Maria