sexta-feira, agosto 19, 2011

Mário Crespo pela mãozinha de Miguel Relvas para correspondente da RTP em Washington...?

"L'état c'est moi", já lá dizia o outro


Eu não sei de nada que eu, a bem dizer, nem sou de cá. Para saberem os detalhes, aqui deixo o link para a notícia divulgada pelo Expresso.

Miguel Relvas, o grande apreciador de Mozart e dizem que 'amigo do seu amigo'

Mário Crespo, já a preparar-se para ir a concurso (se for necessário)

O que eu sei é que vai para aí uma risota como há muito não se via: ouvem-se gargalhadas, gargalhadas. Desde o post lá mais abaixo (o dos dirigentes da administração pública), que não se pára de rir. Olhem-me este aqui - está assim desde que leu a notícia do Expresso:

3 comentários:

Maria Climénia Rodrigues disse...

Já o tal do George Orw, dizia no seu ,Triunfo dos Porcos, .."todos somos iguais, mas uns são mais iguais que outros, para bom entendedor....

Um Jeito Manso disse...

Maria Climénia,

É mesmo...

Todos iguais...? Era para ser mas, na realidade, estamos a ver que alguém já se apressou a reescrever que há uns, os amigos dos amigos, que são mais que iguais que outros.

Uma maçada isto tudo.

Mas, enfim, tenhamos esperança que um dia voltemos a ser governados por gente a sério, mas mesmo muito a sério, gente em quem tenhamos orgulho.

Anónimo disse...

Que ressabiados meus caros. Mário Crespo é dos grandes jornalistas portugueses. Merece ir para onde quiser e o seu mérito o levar. O EXPRESSO foi dos grandes jornais portugueses. Hoje faz as campanhas de Balsemão contra a on going e relvas. crespo foi apanhado no fogo cruzado.
Deixem-se de tretas.