O Andrézito, como é bom de ver, cobardolas como é, achando que o Isaltino tem um calcanhar de Aquiles, desatou-lhe ao pontapé e à canelada.
E eu pensei que bom, bom, seria se mais figuras públicas publicassem também vídeos a mostrar ao Tutti Fruti que já não engana ninguém, que a malta toda já o topa à légua, que toda a gente já perceber que quer armar-se em Trump dos pequenitos e, que, tal como o seu guru, tem um total desamor em relação à verdade, que gostava mesmo era de poder mandar num regime de liberdade condicionada, à semelhança do que são os EUA manietados pelo alarve cor de laranja. Não seria bom se esse populistazeco de meia tigela, que só se sente bem quando está a tentar minar a democracia, não desse mãos a medir, todos os dias a surgirem vídeos virais a desancá-lo?
E não só: tal como o Isaltino apelou a que se investiguem os financiamentos do Chega, mais figuras públicas deveriam trazer o tema à colação. O grande sacristão da moral e dos bons costumes não apresenta contas porquê? Onde está a transparência que tanto apregoa?
Tudo o que é gente com muitos seguidores e cuja voz é ouvida, porque não fazem vídeos assim, a desmascarar e a desautorizar o pantomineiro do Ventas?
Herman José, Vasco Palmeirim, Nuno Markl, Madalena Abecassis, Jéssica Athaide, Vasco Pereira Coutinho, Tio Jel, Eduardo Madeira, Sincera Mente, Beatriz Gosta, etc... Bora lá fazer vídeos a desbroncar o coisinho?
1 comentário:
Vai provavelmente acabar numa escandaleira como tem sucedido pela Europa. A Áustria é um excelente exemplo. O primeiro tinha um harém de rapazes. O segundo foi enganado e filmado já tocado da vodka a oferecer os serviços aos russos. O holandês pinta a cabeleira de louro e é meio indonésio. O anterior, a que limparam o sebo, era gay. A alemã é lésbica e vive com uma asiática. O finlandês é católico, um país onde deve haver tantos como palmeiras nas praias do Báltico. Tudo como recomendava Maurras que por acaso era ateu mas queria a religião católica fosse religião de estado. É esperar.
Enviar um comentário