Um Leitor a quem agradeço, em comentário mais abaixo, escreveu o seguinte:
"este bando é um verdadeiro grupo de inaptos patinadores no gelo que passam o tempo no chão a reclamar falta do adversário que é cada vez mais notório que são eles próprios vitimas das suas aldrabices e incompetência. A estatística do bando é 50% do tempo em trambolhão a caminho da decadência vitimas das suas próprias rasteiras e 50% a berrarem rebolando-se no gelo queixando-se deles próprios."
E é isso mesmo.
Ainda no outro dia, a propósito de todas as aldrabices e falhanços, eu e o meu marido comentávamos que este era mesmo um daqueles casos em que se aplica a máxima que, quando ele andava na Marinha, o comandante invocava. E aqui, com vossa licença, vou transcrever quase na íntegra:
Dizia ele: 'A quem não sabe f...r até os pêlos do cu atrapalham'
E, ao relembrar isto, o meu marido acrescentou que, em qualquer dos casos, também é sabido que:
'Quem não sabe f...r, sai de cima'
E é isto. Estes artistas faziam e aconteciam, em 60 dias estava tudo resolvido -- --educação, saúde, segurança, justiça, tudo -- gabarolas e vendedores de banha da cobra que só visto. E, afinal, agora que estão em cena, é uma vergonha deprimente. Mas de tal calibre que se torna tudo caricato, até dá vontade de rir.
Falham redondamente em tudo, tudo os atrapalha, enganam-se a torto e a direito, não acertam uma, apregoam como deles coisas que foram feitas pelos outros, cantam vitória baseados em números e conclusões erradas, e depois tudo o que lhes corre mal é da culpa de outros.
Mas é isso: se não sabem, se não são capazes, se tudo os atrapalha, se não sabem dançar, saiam da pista, se não sabem f...r saiam de cima.
1 comentário:
Não só sai de cima, como até os tomates, atrapalham. As minhas desculpas a UJM, mas é o corrente quando a imbecilidade é tanta neste governo.
Acho este governo ´só comparável ao de Santana Lopes que em meu entender até é capaz de estar uma décima acima desta AD.
Este país está a viver um drama politico com um governo incompetente, e até mentiroso em algumas situações, e um PR em roda livre, sem saber o que fazer para atenuar a sua inconsequente prestação politica com banalização arrepiante do cargo que ocupa.
Com esta maioria no país, e este povo acrítico e devorador de "pimbalhada", resta a esperança de um novo Presidente da Republica que venha sem passado politico e partidário, para oxigenar este pântano politico.
Pois, é esse mesmo, que aparece como grande vencedor, e, que, provavelmente me leva a fazer a cruz. O Seguro nada me diz, Centeno não lhe vejo estaleca para o cargo apesar da sua aptidão profissional, e seriedade pessoal, Santos Silva não me agrada, Vitorino é o Santana Lopes do PS, o ego é grande e o gozo que dele se fale é enorme... Desta vez ponho os cornos ao PS. Jã não tinha votado Marcelo quando Costa se adiantou lamentavelmente a dar-lhe indicação de voto do partido . Agora sem candidato PS forte capaz de ganhar... Estou fora.
Enviar um comentário