sábado, janeiro 21, 2023

As anjinhas da Victoria's Secret antecipam o Dia de S. Valentim
-- quem as viu e quem as vê...

 

Bem sei que a Jacinda Arden teve um gesto insólito e louvável e que merece todos os louvores. E também sei que felizmente a dessalinização em Portugal começa a ser encarada a sério, como um investimento essencial e crítico. E também sei que o Pedro Nunes Santos afinal deu o ok ao meio milhão da Alex Louboutin, outras das ex-tapianas de boca aberta, e que o deu, en passant por whatsapp, tão em passant que a coisa até já se lhe tinha varrido, isto apesar da badalação.

E tantas mais coisas.

Só que tenho que me rebalancear, aprender novos ritmos, costurar novos hábitos. E adquirir doses de paciência para conseguir decantar os excessos, filtrar, esperar que assente, não gastar prosa com o que acabará por se dissipar.

Por isso, lamento, estou outra vez numa lateral.







Estando a aproximar-se essa data extraordinária que tem tudo a ver com a nossa história e a nossa cultura, por via das dúvidas, não vá algum de vós esquecer-se de que é altura de pensar nos preparativos, aqui estão umas fotografias e um vídeo que contém sugestões interessantes. Para todas as idades, para todas as silhuetas. Basta gostar de brincadeira.

Desejo-vos um bom sábado

Saúde. Bom apetite. Paz.

2 comentários:

aamgvieira disse...

Desconfio que anda a "preparar" a futura reforma.....


A. Vieira

Anónimo disse...

No dia de S. Valentim, por via das dúvidas, deixe o seu carro na garagem e ande a pé.
Segundo o correio da manha,
"... A University College London (UCL), no Reino Unido, desenvolveu um estudo que pretendia comprovar a exitência de uma relação entre o tamanho do pénis e o tipo de carro que se gosta. O estudo teve como amostra 200 homens, com idades entre os 18 e os 74 anos e que falam inglês.
Os participantes dividiram-se em dois grupos, sendo que a uns foi-lhes dito que o pénis mede, em média, 18 centímetros, enquanto os outros julgavam que o tamanho perfeito são 10 centímetros.
O estudo apurou que 91% dos homens "que acreditavam ter um pénis abaixo da média de 18 centímetros" revelaram vontade de comprar um carro grande e rápido. Aqueles que acreditaram que a média normal do tamanho do pénis são 10 centímetros, não demonstraram tanta vontade em adquirir um carro desses.
O que os investigadores concluiram é que os homens que têm um pénis uns centímetros abaixo da média tentam "compensar" esse facto comprando um carro melhor e mais potente, principalmente os homens mais velhos."
(andar de autocarro ou de comboio só piora, obviamente)

https://youtu.be/1iYysl2Doj4

https://www.cmjornal.pt/sociedade/detalhe/penis-pequenos-e-carros-grandes-universidade-do-reino-unido-explica-a-relacao?ref=HP_OutrasNoticias3