sábado, agosto 31, 2013

As primeiras fotografias do casamento de Andrea Casiraghi, o filho de Carolina de Mónaco, e de Tatiana Santo Domingo (e uma da despedida de solteira dela). Portanto, Carolina de Mónaco já é sogra. Bem, avó já era mas como, nestas coisas, a ordem dos factores é arbitrária, só agora é que os pais da criança, Sacha de seu nome, deram o nó. Aparentemente mantiveram o estilo descontraído, hippie chic. E que sejam muito felizes!!!


Este sábado um dos filhos de Carolina, o mais velho, Andrea, de 29 anos, casou-se. A noiva é a sua namorada de há vários anos, Tatiana Santo Domingo, filha de um milionaríssimo homem de negócios colombiano e de uma socialite brasileira. Ambos são pais de Sacha que nasceu em Março deste ano. O casamento teve lugar no Prince's Palace quase 30 anos depois dos pais de Andrea, Carolina e Stephano, se terem também casado lá.


A cerimónia foi ao gosto dos noivos, sem grandes aparatos mediáticos. As primeiras fotografias que se conhecem são poucas e são quase só as que começam a aparecer nos facebooks de alguns dos participantes.


Tatiana santo Domingo e Andrea Casiraghi descendo as escadas no dia do casamento

Tatiana santo Domingo e Andrea Casiraghi descendo as escadas no dia do casamento

Tatiana, que estudou História de Arte, é sócia da Muzungu Sisters, um negócio de moda que diz respeitar a ética e que apoia o artesanato local. Apoia ainda várias causas humanitárias.

As fotografias mostram-na quase sempre com um vestuário descontraído, muito ao género hippie chic. Por isso, não é de estranhar que, seja esse o look que escolheu para se casar. Flores no cabelo, cabelo solto, despenteado.

A cerimónia foi privada, para cerca de 400 convidados. Ainda não consegui descobrir nenhuma fotografia de Carolina mas estou curiosa. Curiosa em relação a ela e a toda a família - gosto de ver fotografias de casamentos.




Apenas descobri fotografias de alguns convidados. Todos descontraídos, elas floridas, frescas e radiosas. Não sei se estavam a fazer publicidade a alguma marca de óculos pois vejo-os a quase todos com uns óculos retro bem divertidos.



O irmão de Tatiana, Julio Mario Santo Domingo, que tem um ar vagamente dissoluto,
(aqui a brindar com uma bruta caneca de cerveja
que veio de Brasserie de Monaco que forneceu seis barris para que não morressem de sede)
com algumas amigas




Só sei que são amigos  e, lá está, também com os ditos óculos

As damas de honor, vestidas de Dolce & Gabanna






Como não tenho mais fotografias do casório, para compensar a escassez, mostro-vos uma fotografia muito bonita, a da despedida de solteira da Tatiana. Estavam todas de branco, excepto Tatiana que estava com um vestido Missoni em tons de encarnado.



Uma festa de meninas a bordo de um barquito sobre as águas presumo que do Mediterrâneo.
É a despedida de solteira da noiva Tatiana Santo Domingo.
Sentada em primeiro plano à esquerda, a cunhada Charlotte Casiraghi, completamente grávida.
E as flores em volta da cabeça de todas a marcar o estilo hippie chic tão caro a Tatiana


Só me resta desejar que saibam manter-se felizes (mais felizes do que a mãe dele tem sido que, por uns motivos ou por outros, não tem tido sorte no amor). E que a Tatiana desfrute bem o facto de estar casada com um dos homens que tem sido sucessivamente considerado dos homens da realeza mais bonitos de sempre.



Tatiana Santo Domingo e Andrea Casiraghi numa foto anterior.
Lindo ele, lindo mesmo - o que não é de estranhar sendo filho de quem é.


E assim, com este post, contrario o tom negativo do de ontem, em que falava de divórcios.

Casa, descasa, e a vida continua. E vivam os noivos!

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei do estilo da noiva, aquele cabelo...
P.Rufino

Summer disse...

Acho esta moca tao esquesita ...tao cara de 1915....