quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Jerónimo como barriga de aluguer; PP e PPC como o casal de pais - a dissoluçãozinha que já se começa a planear

O Fairy Paulinho anda num assédio desesperado ao Sweet Pedrocas: parece uma virgem encalhada a atirar-se freneticamente a um hipotético 'bom partido'. Que quer amancebar-se, que quer porque quer, que não é preciso esperar pelo casamento, que poderiam partir já para uma união de facto, porque sim, porque sim, porque sim.

O discreto PPC, sentindo-se cortejado, faz-se caro, que não, que ainda é cedo, que ainda não, que está muito bem assim, sozinho.

E o PP que sim, que sim, e o PPC assobiando para o lado, que ainda não.. mas que está pronto, prontinho, que não receia a responsabilidade. Mas que não quer precipitar as coisas, que há tempo.

(A indiferença de um, o assédio explícito do outro)

E, no meio deste putativo namoro, eis que aparece o Jerónimo a oferecer-se para barriga de aluguer, que não se importa de ser ele a avançar com uma moção de censura, moçãozinha que o casalinho PP e PPC acarinharão como se a criança fosse sua.
Barriga de aluguer... e já está de muitos meses!

Padrinho já o bebé tem: Any Silva.

Só estou para ver, depois, o que dirão os papás da criança. Talvez digam como o Elton e o David: tem os olhinhos do PP e as mãozinhas do PPC.


Elton John e David Furnish com o filho Zachary

(Claro que o happy end da história do Elton e do David não tem nada a ver com o acima escrito - pois não é que o pequeno Zachary já não vive com os pais, já vive numa casa própria com uma nanny...? Não. Nem o PP, o PPC, o Jerónimo e o Any têm alguma coisa a ver com o Paulo Portas, o Pedro Passos Coelho, o Jerónimo de Sousa, o Cavaco Silva, a moção de censura, a queda do Governo de Sócrates, nadinha. Eu aqui é mais tapetes de Arraiolos, não me meto em políticas, isso é mais para a rapaziada do Café da Política que parece queaté  vai conseguir estabelecer uma liaison entre esta nossa política e a nossa vida)

Sem comentários: