quinta-feira, janeiro 26, 2023

Tal e qual

 

Um bordado que poderia ter sido imaginado e feito por mim. 

(Se a minha língua nativa fosse o inglês, bem entendido).

E se não perceberem onde quero chegar, não tenho nada a ver com isso. O mais que poderia dizer seria isto:

Isto se fosse eu a bordadeira, claro

1 comentário:

ccastanho disse...

Cara UJM

De dia para dia, a hipocrisia aumenta neste país.

Uma bronca sobre a derrapagem de 2 milhões num hospital para conclusão de obras na oferta de camas para o pico da covid. O ministro, é irresponsável por permitir tal derrapagem, diz a oposição e o mundo de jornaleiros travestidos de jornalistas. Provavelmente foi pouco arguto em perceber, que há empresas, que se alimentam do filão Estado, neste tipo de obras urgentes. O ministro saiu mal ? Podia ter mais respeito pelo dinheiro publico, bem, é que não saiu.

Agora, aparece a bronca do palco, e de todas as obras com a vinda do Papa.
Parece, digo parece, porque a derrapagem antes da obra, já vai em 3 milhões na primeira assentada, e no fim, não me admira nada que será muitos mais milhões de derrapagem a avaliar pelo rodar da carruagem.

Agora, assistimos ao passa culpas. Uns já sabiam da extravagância de um palco que só serve para meia dúzia de horas, e depois, será derrubado dada a inutilidade para outros fins recreativos etc. Outros, nada sabiam a não ser do que ficou acordaddo fazer para a vinda papal e agora, ficam surpreendidos com tais alterações e por via disso, de aumentos de custos astronómicos que anda ninguém diz quem é quem que os vai suportar, mas não é preciso dizer porque todos sabemos, que o mar bate sempre na puta da nossa rocha.

Não contente com esta tramoia de alavancagem de milhões despudoradamente para um encontro de católicos, porque na verdade, é isso que se trata, e mais nada de nada,aparece agora mais uma argulada marcelista para variar: Marcelo apertado pela CS diz que já sabia da questão do palco há uma semana, e não sabia o dia 1que um jornalista o informou, entretanto a Igreja já mandou um desmentido dizendo que Marcelo foi informado pela própria Igreja a que o PR desmente . Portugal no seu melhor.

Já agora, eu, ATEU confesso, nada tenho com a visita papal, mas respeito o mundo católico como é evidente.

UJM, isto, é de longe mais agradável;

https://www.youtube.com/watch?v=krYK1jWz0Lo

https://www.youtube.com/watch?v=qk8xMfl6n9g