sábado, abril 07, 2018

Bruno de Carvalho e a suspensão dos jogadores do Sporting via Facebook.
[Um festim - a mãe de todas as maluquices do troglodita do Sporting são verdadeiro milho para as galinhas comentadeiras que pululam nas televisivas]


Cá em casa o coração veste-se de verde e tudo se perdoa ao Sporting. Mas não se suportam as tristes figuras do seu presidente. Um troglodita. Um ser intelectual, emocional e socialmente pouco desenvolvido. Uma coisa mal educada, mal acabada. Uma coisa sem maneiras. 

Interrogo-me como suportarão a sua vivência quotidiana os pobres coitados que têm que lidar de perto com esta fraca figura.

O meu marido encolhe os ombros e diz-me: 'No futebol as coisas não funcionam num registo de racionalidade'. Mas, ainda assim, qualquer pessoa com dois dedos de testa que tenha que conviver com esta criatura deve sofrer à brava. O meu marido diz: uma besta. E eu nem isso consigo achar, acho que Bruno de Carvalho está abaixo de besta. 

Acho que saíu antes de tempo da linha evolutiva que conduziu ao género humano tal como hoje nos conhecemos.





Ou seja, saíu a meio da viagem abaixo e, portanto,  mantem-se ao nível dos dois camaradas aqui de cima