quarta-feira, janeiro 07, 2026

É isto, não é?

 

A vossa atenção para a intervenção de Trump. Dizem que saiu dos carris, que, mais uma vez, desorbitou. 

Pelo que se vê no vídeo abaixo, vagueou por territórios onde se sente como peixe na água: a troça. Uma palhaçada.

Num momento em que supostamente se afadigaria a explicar aos republicanos a golpada venezuelana e o day after e, não menos relevante, tentaria que os seus correligionários o secundassem e ajudassem a mitigar o desagrado que começa a fazer estalar a base MAGA, eis que, mais uma vez, se desviou e se perdeu, enlevado com o riso que despertava. É que se a intenção era a de uma intervenção política, rapidamente se esqueceu disso. Dir-se-ia que estava num espalhafatoso número de stand up. 

Vejam: é isto o Presidente dos Estados Unidos que deitou a mão ao petróleo da Venezuela, e há-de deitar a mão ao lítio e às terras raras, é isto o parvo que está a ameaçar tomar a Gronelândia, se preciso for à força. É isto. Em vez de estar a receber tratamento, está à solta.

Trump imita halterofilista transgênero, gozando da política democrata num encontro republicano na Câmara.

No Kennedy Center, Trump gesticulou, imitando um halterofilista transgénero. De caminho também comentou que a primeira-dama Melania Trump não gosta dos seus habituais números de dança.


2 comentários:

Anónimo disse...

Exemplo de incongruencia--- <<< em termos de conteúdo e de atitude, 10 a 0 a Marques Mendes e a Seguro. O pior mesmo é o quadro mental em que se move.<<<

Pois esperar que fosse alguém que se move no quadro mental de Mendes, Cotrim ou afins, a mostrar o conteúdo e atitude de Filipe, é o mesmo que colocar uma coisa que eu cá sei numa gaiola e esperar que ela cante. O estigma traumático do comunismo é invencível.

Célia disse...

Senhor anónimo, por acaso não se enganou na porta?