terça-feira, janeiro 06, 2026

Baby Trump

 

Trump não é só um psicopata, um narcisista maligno, um mentiroso compulsivo: ele é também um personagem surreal, um personagem cómico, um personagem exagerado que ninguém levaria a sério. Imagino que, num futuro não muito distante, se farão séries e filmes, talvez alguns trágicos mas, na maioria, cómicos, daqueles disparatadamente cómicos.

O pior é que antes que lhe dê um fanico ou que o retirem de cena não vai parar de fazer mal. A contabilidade do que ele já destruiu não deve ser fácil de fazer pois é tudo caótico, simultâneo, atropelado. Tem feito um mal generalizado a instituições e a pessoas. Tem ferido, esperemos que não de morte, a democracia. O rasto de arbitrariedades e de injustiças é imenso, irracional.

O que está agora a fazer com a Venezuela, tendo atacado as instalações em que Maduro e a mulher pernoitavam, arrancando-os da cama e raptando-os, e anunciando que agora são os Estados Unidos que mandam na Venezuela, é do domínio dos filmes de acção de série D, daqueles no gozo. E agora já estendeu a ameaça a Cuba, à Colômbia e ao México. 

E os cobardolas dos líderes europeus, que, exibindo a sua condição de castrados, vieram com conversinhas de virgens encardidas, todos sonsos e palermas, mostrando ter medo de enfrentar o fora de lei cor de laranja, hoje levaram pela cara com a reiterada ameaça em relação à Gronelândia. Ainda não perceberam que um bully só amocha se alguém lhe fizer frente. Um bully é um cobarde que aposta no medo dos outros. Se os outros o mandarem bugiar e lhe mostrarem que se estão nas tintas para as suas ameaças, o bully recua, arrepia caminho. 

Em contrapartida, enquanto os líderes europeus se mantiverem encolhidos, sorriso parvo, a deixarem que o bully os grab by the pussy, tê-lo-emos a gabar-se do mesmo que se gabou quando foi acusado de violar uma mulher: 'Ela gostou. E se ela gostou, não é crime.'. 

Entretanto, vejamos o bebé Trump a dizer as barbaridades que vamos ouvindo ao bully Trump.

Baby Trump: Raptei o Presidente e assumi o controlo da Venezuela

O Bebé Trump está de volta… e ele tem uma GRANDE novidade! 😳💥 Hoje, o Bebé Trump diz que roubou a presidência… isso mesmo… Maduro já foi! 👶🇻🇪 E agora o Bebê Trump está assumindo o controle da Venezuela como um chefe! 🍼💣

Assista ao Bebé Trump a fazer seu anúncio maluco, caótico e totalmente infantil 🍼🗣️💥 Será que ele vai governar o país melhor que os adultos? Quem sabe… mas vai ser hilariante 😂🤯


Que o mal não dure muito mais -- é o que eu desejo

2 comentários:

Anónimo disse...

Trump é um bully cobarde, mas a senhora esquece que a Europa não enfrenta o bully Trump, enfrenta o bully EUA (pode ser muita coisa, mas não cobarde). Infelizmente, nada podemos fazer contra esse enquanto os europeus não aceitarem ceder 1% do seu conforto. Só não defendemos a Ucrânia porque não queremos. Porque temos muito mais medo que Putin nos corte a eletricidade por uma noite (obviamente não teria hipótese de conseguir muito mais que isso contra as forças de toda a Europa)do que de lhe oferecer o melhor desse território europeu. Esta é a verdade dos europeus. Os povos europeus não quer sequer metade das sanções que a coitada da Ursula engendrou. Preferiam eletricidade mais barata. E por isso (todos) nos desprezam.

Anónimo disse...

<<< os grab by the pussy,<<< devia ter escrito AS grab by the pussy, e quanto ao porta voz verbo de encher não tem pussy nem BALLS, tal como já tinha demonstrado quando cá lhe fizeram a folha com um parágrafo.
Isto no que se refere á UE, já quanto aos 3 estarolas das economias maiores são uns caniches amestrados e castrados que se fartam de ladrar pro ar e virados pro lado errado, isto do ponto de vista do povo, do ponto de vista deles estão virados pro lado certo, que é o da industria armamentista, e farmaceutica, para aliviar os feridos e manter a tribo dependente dos xanax da praxe, pois curar seja o que for, não é lucrativo.