Quando vi referido que o hino da campanha da AD continha a expressão 'Deixem o Luís trabalhar' pensei que não era possível, que o hino devia ser uma piroseira tal que levava o pessoal a distorcer para gozar com o Luís. Mas não. Nestes estúpidos tempos, a realidade é sempre mais parva do que poderíamos supor. O hino contém mesmo aquela expressão. É estúpido de mais para ser verdade. Mas a estupidez, como se sabe, não tem limites.
Como muito bem diz o Der Terrorist, Deixem o Luís gozar com os portugueses
Luís Montenegro não tem contas escondidas do Tribunal Constitucional, Luís Montenegro, como qualquer português de bem, tem várias contas a roçarem o mínimo legal exigido para serem declaradas.
Não foi a gasolineira de Braga que doou/ financiou o PSD, foram vários familiares do dono da gasolineira.
Deixem o Luís gozar com os portugueses.
8 comentários:
Já Cavaco dizia "deixem me trabalhar "e viu-se a caca que fez
O hino de campanha da AD é absolutamente ridículo!!!!
Pois viu-se, e no entanto foi duas vezes eleito PM e duas vezes como PR. O povo é sereno e A BURRICE É INVENCIVEL. Como disse o barão de Itararé, SE HÁ UM IDIOTA NO PODER SIGNIFICA QUE OS SEUS ELEITORES ESTÃO BEM REPRESENTADOS. Mas o adjectivo é á escolha, digo eu.
É a moral da Cartuxa de Parma. A menina fez uma promessa à santa de que nunca mais iria ver o rapaz. Cumpriu. Encontravam-se numa dependência às escuras.
Tal e qual
Absolutamente
É isso mesmo
Já li a Cartuxa de Parma há séculos, já não me lembro disso. Mas, se assim é, está bem pensado.
Enviar um comentário