Hesitei em escrever sobre isto. Nem é o ser chocante. É mesmo a impressão que me faz, uma impressão física. O que sinto é difícil de descrever. Parece que o meu corpo se retrai, se anula.
É que nem é só o tarado do marido que drogava a mulher e aliciava outros homens para abusarem da mulher, é também os homens, 49 homens que acharam aceitável abusarem de uma mulher inconsciente e que alegaram que tinham o consentimento do marido. Estes 49 homens mais 1, o marido, acharam normal servir-se do corpo de uma mulher inconsciente, sentiram prazer nisso e, pelos vistos, não pensaram que estivessem a fazer nada de mal já que era o marido a convidá-los a servirem-se.
Há qualquer coisa de demasiado sórdido, de abaixo de humano, de inqualificável à luz da normalidade. E, pelos vistos, eram homens normais, com vidas normais.
Nem vale a pena pregar a dizer que a sociedade está doente. Se calhar é mesmo assim, se calhar uma parte das pessoas têm em si uns genes de sordidez, de imunda e perversa animalidade e é só é preciso que apareça a oportunidade para que ela se manifeste.
Pelo que aqui se vê, há outros sites do mesmo género. Não haverá um único Pelicot. Se calhar, a coberto de uma normalidade que os protege, há mais pelicots estão entre nós.
Ao não querer um julgamento à porta fechada, ao mostrar o seu rosto ao mundo, Gisele Pelicot teve a coragem de trazer a cobardia e a imundície do marido e dos anormais que a violaram para a luz do dia.
‘We have to wait at least one hour to abuse her’: CNN reveals shocking evidence in mass rape case
In a case that’s horrified France and shocked the world, 49 men are accused of raping Gisele Pelicot after her husband, Dominique Pelicot, allegedly drugged her repeatedly and left her unconscious. The abuse took place over nearly 10 years. CNN has gained exclusive access to a police report containing thousands of messages exchanged by Pelicot and the accused in chatrooms, on Skype and over text, revealing how the alleged crimes could have happened. While the website that Pelicot used to allegedly organize the abuse has been shut down, a CNN investigation has uncovered new forums where rape and sexual abuse are still actively discussed
2 comentários:
Parece que foi preciso chegar aos setentas para mudar a minha ideia sobre a conservação da vida para certas pessoas.
Sei que o meu comentário vai contra o que muita gente diz, mas pensa e como é socialmente incorreto não o verbalizam.
A besta de que fala vai continuar a viver, para quê? Com que direito? O que acrescenta à sociedade?
O mundo mudou tanto neste século que a pena de morte deveria voltar. Para este e para aqueles, e já são muitos, que atropelam , matam e seguem o seu caminho como se nada fosse com eles. Pessoas decentes, estudantes no auge da vida, sao atropelados por inconscientes que fogem, sendo depois apanhados são mandados em paz para casa. Crianças violadas e violentadas por vezes por familiares continuam à mercê das bestas assassinas. Que é que se passa com os juizes?
Não oiço nenhum governante dizer que vai contruir cadeias. É caro? Pois então pense-se
num castigo exemplar e não em manter assassinos irrecuperaveis a comer, beber e com todos os direitos durante anos.
Perdoe -me pelo desabafo mas há noticias que me tiram de mim. Se calhar vejo-as demais.
Um abraço, uma boa semana com saude e alegria
Não, UJM, não são homens normais. Não são.
Enviar um comentário