sábado, maio 25, 2024

A malta que enche concertos de Taylor Swift e rappers (e todos os demais artistas do género que esgotam salas, arenas e estádios), malta esta que maioritariamente tem menos de 35 anos vai ser toda bafejada com a borla fiscal (IRS, IMT, Imposto de Selo e etc.) que a AD lhes quer dar, certo...?

 

Só para saber. 

E pergunto porque não tendo eu nem o meu marido nem os meus filhos menos de 35 anos, seremos nós a financiar este desvario. Portanto, acho que, no mínimo, temos o direito de saber.

[Em complemento do que o meu marido escreveu]

2 comentários:

ccastanho disse...

Por acaso comentei com a minha mulher que afinal a classe média está rica quando os filhos gastam mais de 300€ num bilhete.

O mundo está doido e as sociedades estão acriticamente recetivas para a extrema-direita minar
as democracias. Com esta incultura demonstrada nos pais destes adolescentes em facilitar a ida ao concerto de uma medíocre, produto de marketing das multinacionais de comunicação, só revela uma classe média inculta e estupida. Provavelmente são alguns destes papás que descem a avenida da liberdade chamando nomes aos governantes espetando-lhes lápis nos olhos e outras canalhices.

Anónimo disse...

Como é? Andou por aqui semanas a defender que se baixassem impostos, que 100.000 euros de salário anual era classe média baixa, que menos que isso era pobreza disfarçada, que o PS devia prometer fazer disto uma espécie de Mónaco e agora protesta contra a baixa de impostos? Devia estar contente. Pense nos seus netos.
Não seria melhor defender o alìvio da tributação fiscal dos pobrezinhos que já pagam tanto por terem o iate ou barquinho na doca?