segunda-feira, março 11, 2024

E agora, Marcelo?

 

Estará contente com o lindo resultado da sua iniciativa de dissolver a maioria absoluta...?

Estará contente por ficar associado a esta ascensão de um partido populista, xenófobo, trauliteiro, anti-democrático?

Estará contente com a instabilidade que semeou no País?

Não terá vontade de se demitir?

(Face aos resultados e depois do que tem feito e tem dito, sempre quero ver o que vai fazer ou o que vai deixar fazer.)

3 comentários:

Anónimo disse...

Disse e repito (por mais maluqueiras que MRS tenha feito ou dito): a culpa da ascensão do CHEGA cai sobretudo sobre o PS que se uniu à esquerda radical alimentando o CHEGA com o fito de enfraquecer a Direita moderada.

Anónimo disse...

o alacrau já tinha dado um tiro nos pés, desta vez fez algo insólito, falhou os pés e acertou em cheio no meio das virilhas. Não lhe bastou ter feito burrada à primeira o que valeu uma maioria ao Costa e o que o deixou com uma azia de vomitar a figadei-ra e bruto cometeu esta, que pior só o porradão que o botas caiu da cadeira e para consolidar toda esta cagada pouco antes do cair do pano e depois duns dias de meditação algo anormal num papagaio veio a terreiro dizer com voz de moiral que não daria posse a um governo que integra-se o chaga.
quanto ao borrego adulto não desespere porque esta palhaçada não dura muito e então terá oportunidade de enviar o dito prá guerra e veremos se vem de lá vivo se vier quero ver o resultado. excelente resultado o do Pedro nas condições e ambiente em que travou esta "batalha". Quanto à ad(n de nerdes) quero vê-los a resolver os embroglios que criaram com mérdicos, profes, pelicias, merditissimos e ........
não mude o fato das eleições que elas não demoram.

Um Jeito Manso disse...


Ao contrário do que queria, Marcelo, que tanto se esforçou por que toda a gente o amasse e o beijasse e se fizesse fotografar a seu lado, vai acabar mal. Neste momento, muitos dos que lhe achavam graça ou toleravam, começam a dar mostras de o desprezar. Na televisão já ninguém se inibe: criticam-no abertamente, gozam com ele, mostram desdém sem qualquer pudor.

Mas ele não pode acusar ninguém disso: é ele que tem andado a fazer a sua própria cama.