segunda-feira, janeiro 31, 2022

Sobre o partido da Maria Vieira pouco tenho a dizer a não ser que espero que o PCP e o Bloco de Esquerda se mobilizem no Parlamento e nas ruas para desmascarar o Ventura e para anular a influência desta porcaria do Chega.

[Legislativas 2022 - Post Nº 10]

 

O meu filho dizia-me há pouco que o Chega é o partido do Correio da Manhã e dos taxistas, da gente que só diz mal, da gente que é do contra (seja lá contra o que for). Talvez. É a demagogia, a falsidade, o populismo, a xenofobia mais primária, a conversa mais patranheira, o discurso mais despudorado. Um perigo. Uma coisa que envergonha os democratas. 

E o Ventura é daqueles furúnculos que dão nas vistas mas que, mais tarde ou mais cedo, são erradicados. A minha mãe, ao falar dele, furiosa, mostrando o asco que sente, trata-o por ranhoso. Na minha cabeça é mais um cão raivoso. Mostra ódio pelos democratas e, pior, incita os mais incautos ao ódio. 

Sinto verdadeiro desprezo pela criatura e pela agremiação que chefia. 

E só espero, mas espero mesmo, que todos os democratas deste país se unam para o derrotar.

__________________________________

E queiram, por favor, continuar a descer

1 comentário:

Francisco de Sousa Rodrigues disse...

E viva o PS!!

Aquele abraço.