quarta-feira, outubro 07, 2020

Se o ridículo matasse....

 

Depois do que os vídeos mostram, depois de tudo o que se sabe, uma de duas: ou as pessoas caem no maior desespero (porque ter uma cavalgadura narcisista e estúpida à frente dos Estados Unidos é de qualquer pessoa em qualquer parte do mundo ter vontade de fugir a sete pés deste planeta) ou gozam que nem umas perdidas.

Eu, confesso, ainda não consigo levar para o lado do humor. A mim só me ocorre que, se pudesse, ia atirar-lhe ovos podres, pontaria da cabeça aos pés, jogar-lhe bichas de rabiar para as patas, enfiar-lhe com bolos de creme no focinho, passar-lhe rasteiras quando fosse a andar -- e, a seguir, tudo faria para enfiar com ele na prisão. 

Mas gosto de ver como alguns sabem gozar com o pavão-cagão. James Corden é um dos que ri de gosto, pondo a ridículo todo aquele diabolicamente demencial comportamento.

James Corden kicks off the show and dives right into the story that captured the world all weekend: The President of the United States has COVID-19 and was sent to Walter Reed Medical Center, and returned back to the White House. And nobody really seems to know what is going on, including his doctor.

 

 Donald Trump Is Back Home with COVID-19



[E isto já para não falar no caos na Casa Branca com a avantesma contagiosa a chegar quando o staff está em debandada, uns contagiados e outros de quarentena. Não há explicação]

2 comentários:

Maria Santana disse...

Só apetece dar bofetadas nesta besta!

Francisco de Sousa Rodrigues disse...

Tão bem que saberia fazer-lhe dessas.
Speechless!

Um bom serão!