segunda-feira, janeiro 20, 2020

Elaine e os outros -- grandes momentos de dança


Ontem, ao falar de dança, lembrei-me da minha amiga que é o mais certinha que se pode imaginar, diria mesmo até um pouco distante e austera no trato, e que, sempre que a ocasião se proporciona, deixa que a fera que se esconde dentro dela se solte e, o mais desinibidamente que se possa esperar, desata a dançar de uma forma o mais livre e sensual que se poderia esperar. Pode tornar-se o centro das atenções, pode toda a gente começar a fotografá-la ou filmá-la que a ela lhe dá igual: continua a sua louca performance.

Penso que a propósito disto, o hmbf deixou referência a um outro momento imperdível de uma das séries que sempre me divertiu, o Seinfeld: Elaine Benis solta a franga e, desafiando os outros a dançar, dá o exemplo e desata numa hilariante desconecção cinética, digamos assim, deixando os outros desconcertados. Agora é frequente usar a expressão 'vergonha alheia' e notoriamente foi o que os colegas de Elaine sentiram. A minha amiga não é tanto assim, dança mesmo bem e os seus movimentos surpreendem pela sensualidade que explode repentinamente e de forma exuberante.

Mas eis a dança de Elaine. E que bem me soube rever estes malucos - obrigada, Henrique, gostei.


E, para que Elaine não fique sozinha a dançar, que outros saltem para a pista:


Até já

Sem comentários: