quinta-feira, agosto 30, 2018

Eu sei que já disse que não sou apologista de depilação em homens
mas,
em casos assim,
se calhar,
eu estava capaz de abrir uma excepção.


Em casos assim, é inevitável: a gente lembra-se do Tony Ramos. Eita homem mais peludo, minha nossa. Há quem ache sexy, homem macho. Mas eu, cá para mim, se isso é macheza então acho que, se calhar, não seria precisa tanta. Claro que a gente pode ver por outra perspectiva: é fofinho, ursinho peludão. E, no inverno, deve ser quentinho.

Mas eu, se fosse a cara-metade dele, capaz de, quando o apanhasse a dormir de barriga para baixo, lhe pôr umas bandas de cera depilatória e pimbas: já foste. Pelos ao ar. 

Ou então, para ele não dar pela coisa, punha uma espuminha macia e, ao de levezinho, com uma lâmina cuidadosa, fazia-lhe a barba às costas. E nem lhe dizia nada.

Mas ficava atenta: se visse que, qual Sansão, lhe estava a faltar a força, então, olhem, se calhar reconsiderava e deixava que a guedelha lhe crescesse de novo. E cala-te boca.


De resto, isto é como tudo: gostos não se discutem.

E o importante é que o ursinho fofinho seja bom rapazinho, que isso é que importa 
-- e o resto são conversas.

1 comentário:

bea disse...

Nem mais. Deixe lá os pêlos do homem no lugar, ninguém se mede ao pêlo.