terça-feira, maio 15, 2018

Shortinhos amarelos.
Malhando na passadeira.
As mais recentes gémeas separadas à nascença.


Juro que vinha com boas intenções. Ia falar de coisa séria. Tanta coisa séria por aí, né? E isto para não falar nuns e noutros bocadinhos de literatura que tenho aqui para partilhar. Ando com esta, dos bocadinhos, na manga e parece que nunca mais é o dia, há sempre alguma coisa que me desvia dos bons caminhos que gostava de conseguir trilhar.

Mas, ao vir para casa, sintonizei na TSF e era Bruno de Carvalho para aqui, Jorge Jesus para acolá e tudo na base da palhaçada, coisa de dar agonia. Chego a casa e a palhaçada continuava na televisão. Mal tinha acabado de escrever o post abaixo, recebi um mail de um sportinguista cujo conteúdo transcrevi, sem ter como validar se é tudo garantidamente verdade mas que, dado o seu autor ser pessoa que bebe do fino e sabe do que fala, arrisquei. Pasmei com o que ele me dizia mas pasmei ainda mais por ainda me pasmar com este mundo-under-dog que é o mundo do futebol. A seguir fui espreitar os onlines e não é que vi que, noutro canal, dois iam andando à batatada...? Um tal Pina e um tal Guerra. Um fuzué de criar bicho. Digam-me: não é mesmo o que eu disse no post abaixo...? Parece que neste mundo do futebol é tudo gente doida, cada um pior que o outro. Apre. Arre burro. Chiça penico.

Então, com isto tudo, parece que fiquei de miolo mole. Também não é preciso muito, reconheço. Mas prontos. Aliás, agora que falo de miolo lembro-me também que tinha uma coisa para contar, uma coisa envolvendo miolo de caracol, coisa altamente científica, a meter genética e tudo, coisa em bom. Pela descrição pode parecer que não mas, believe me, o tema é do caraças. Mas acho que aqui ficaria meio babado, meio poluído, e não merece. Por isso, fica para outro dia, um dia não contaminado pelo esférico entre as quatro linhas e respectivas derivadas..

Hoje fico-me, apenas, pelo que recebi por mail. Presentinhos sorridentes. E, tal como faria se recebesse um bolinho gulosinho, partilho-o aqui com os meus Leitores. Espero que gostem.

O tema é a vida saudável. Ciclismo. Passadeira. Tudo a favor de um corpinho bem feito. Podem imitar que só vos faz bem.

O shortinho amarelinho


A seguir a passadeira em duas velocidades


E, finalmente, as mais recentes gémeas separadas à nascença:

Assunção Cristas e Netta Barzilai

Primeiro na virginal versão long hair in white 


E agora na versão cabelinho, bochechinhas, narizinho e dentinhos


E, finalmente, na versão galináceo a dar às asinhas, 
ora na Eurovisão (a primeira) ora no Parlamento (a segunda)


____________________________________________________

E, hoje, como avisei, não passa disto. Lamento.

Caso lhe apeteça, Caro Leitor, um banho de imersão na so called banhada do Brunocas & Jesus, queira, por favor, descer até ao post seguinte. Não se recomenda mas, enfim, há gostos para tudo.

________________________________