domingo, setembro 26, 2021

Medina ou Moedas: afinal quem ganha?
E o mapa de Portugal: de que cor vai ficar?
[Enquanto não se sabe, depois das orações os rituais de acasalamento]

 

É sabido: 

  • Quando as fêmeas estão prontas para o truca-truca sobem às árvores. É uma opção algo questionável mas, ainda assim, se o casal aprecia e se a estratégia funciona, nada a dizer.
  • Quando os machos estão in the mood for love esfregam o rabo em tudo o que podem. Parece que estão numa de twerk mas, vendo bem, acho que não é exactamente isso. Dir-se-ia uma maluqueira sem explicação mas, dizem os especialistas, a explicação parece encaixar na cabeça lá deles. Já se sabe que os machos têm uma mão cheia de neurónios a menos que as fêmeas. Parece que a ideia é que as coisas passem a cheirar a cu. E isso, pensam eles, marcará o território. Cenas maradas.

Mas não sei. Não sou especialista nestas coisas. Contudo, como há quem diga, factos são factos. 

É certo que não é verdade que factos sejam sempre factos pois há factos com rabo de fora, há factos que vistos com óculos mudam de figura e há factos que só são factos porque há quem escamoteie o que os desmentiria. 

Mas, philosophias à parte -- que o momento é dado a coisas mais básicas --, o que há a dizer é que ainda não se sabe se o apertadinho e sonsinho Medina se aguenta à bronca ou se vai ter que dar o lugar a outro apertadinho, mais concretamente ao apertadinho Moedas que, em má hora, andou, não propriamente a dar ao rabo mas, sim, a lamber o rabo ao láparo. 

E, assim sendo, uma vez que admito que estão impacientes e sem vontade de ouvir os televisivos comentadeiros e já devem ter apreciado uma canonização muito especial levada a cabo pelo bando de Irmãzinhas da Caridade da Santa e Perene Indulgência, aqui vos deixo com as imagens de um extraordinário momento de intimidade.

Caso não sejam bem sucedidos na vossa vida sexual bem podem pôr os olhos neste casal: é fazerem o mesmo que eles que, pelos vistos, resulta.

Panda 'twerks' around pen to prepare for rare mating event at Adelaide zoo



_____________________________

Da declaração de Jerónimo de Sousa tenho a referir que a senhora que víamos à direita (esquerda dele) parecia uma dona de casa que se prestou a estar ali com ar de Mona Lisa. A outra, mais jovem, estava siderada. Qualquer delas tinha ar de ser figurante mas o casting não correu bem. Pelo menos a mim distraíram-me, mal consegui ouvir o que ele disse.

Sem comentários: