quarta-feira, abril 29, 2020

Brad Pitt e o Dr. Anthony Fauci


Tenho muitas razões para gostar do Brad Pitt. E agora mais uma. Desde que o conheci que fiquei assim, devota. E, por muito mal que se porte -- e, sim, sou mais uma daquelas que gosta de bad boys - eu perdoo-lhe sempre tudo. E nem vale a pena tentar arranjar argumentos em minha devesa. Pode até acontecer que haja quem ache que, para algumas situações, não há argumentos que atenuem a coisa. Não quero saber. Olho para ele e só vejo bons argumentos. 

Mas, dizia eu, agora mais uma. Este vídeo:


Acrescento ainda que tenho muita pena do Dr. Fauci. Temo pela sua saúde mental.

4 comentários:

Lúcio Ferro disse...

Foi um copo de tinto ao jantar, certo? ^_^

Anónimo disse...

Este vídeo é magnífico! Corre na NET! Espantoso humor (negro).
Pitt no seu melhor! Quanto aos EUA de Trump, já não sei o que pensar: se aquilo é um país, ou um asilo de doidos perigosos!
P.

Um Jeito Manso disse...

Ora essa, Lúcio,

Para uma pessoa se confessar devota do Brad Pitt não tem que ter bebido um copo de tinto. Mesmo em jejum o confesso. E sem arrependimento.

Só peca quem não sabe pecar.

:)

Um Jeito Manso disse...

Olá P.

O Trump é um narcisista perigoso, um parvalhão, um doido varrido, um perigo, uma besta quadrada, um estafermo, um camelo, um burro, um porco, uma cavalgadura, uma alimária, um anormal, um animal de má raça.

E é pouco isto que digo.

Mas está bem para os brutamontes e ignorantes que o elegeram.

Um bom dia, P.