terça-feira, julho 23, 2019

Sobre os pascácios que dizem mal de tudo e que apoiam Trump e todos os outros que tais.
[Mais uma paródia do impagável Randy Rainbow]


Ouço o Presidente da Câmara de Mação, a típica esperteza saloia, fazendo de conta que, nas suas funções, não tem nada a ver com o cumprimento dos regulamentos relativos à limpeza dos terrenos e com a protecção civil na sua autarquia, e, todo lampeiro, a apontar o dedo ao Governo -- e pasmo com o palco que os tontos dos jornalistas lhe dão, não havendo um que tenha a presciência de lhe perguntar: 'Ó, faz favor, mas isso não é incumbência sua?'

Nada. Uma corrente de parvoíce: esperteza saloia, o acusador; totós, os que o ouvem; palermas, os políticos de meia tigela que cavalgam a onda da estupidez e, sem saberem do que falam, juntam a voz aos acusadores. E assim vai engrossando a chusma dos descontentes, descontentes e desinformados, que nem se lembram de condenar os incendiários porque o que tem mais sainete é acusar os políticos, de preferência os de Lisboa. Porque condenar os autarcas labregos que falam muito e não fazem nada isso também não é sexy, o que é sexy é acusar os outros, os que estão longe do povo, lá em cima.

Até que, um dia, um qualquer saloio que a malta conhece bem das televisões -- quiçá um daqueles comentadores de futebol, um dos que diz as verdades todas, seja lá o que isso signifique no mundo dos comentadores de futebol --  aparece a dizer coisas com ar muito convicto, a dizer que:
  • também é contra os políticos -- e, se forem dos que se sentam Lisboa, então, nem vê-los 
  • e que está ali para devolver o poder às pessoas, 
  • e tornar o país grande outra vez, 
  • e nada de imigrantes nem de perigosos esfomeados, 
  • e mulheres feias nem vê-las, que a essas nem dá vontade de agarrá-las pela pussy, 
  • e homens que têm a mania que são inteligentes, esses que voltem para os seus empregos de porcaria e deixem trabalhar quem quer ajudar o povo. 

E a malta, que gosta de dizer mal de tudo, vai acolher de braços abertos esse salvador da pátria, um igual a eles, um que também diz mal de tudo, e por mais porcaria que faça, aí estarão a defendê-lo. E, sempre que saírem notícias a denunciar o chauvinismo, a xenofobia, a misoginia, o racismo e a estupidez encartadas da criatura, saltarão a pés juntos para defender o seu ídolo porque tudo o que se diz são fake news
E, claro, também acabarão por achar que isso do planeta é treta, aquecimento global my ass, e, se for preciso, defenderão também que a terra é plana e que isso da evolução das espécies é puro charlatanismo, sendo Darwin o charlatão-mor.
E o que desejo é que, se tal desgraça um dia nos vier bater à nossa porta -- porque ter tanta gente a eleger e a defender alimárias como o Trump ou como o Bolsonaro é uma verdadeira desgraça -- nos apareça alguém tão frontal e tão divertido como o Randy Rainbow.



-----

1 comentário:

pvnam disse...

--» Porquê cagar para o pendura europeu?!
--» Ora, os futuros donos da demografia também irão cagar para o pendura europeu; de facto, OS FUTUROS DONOS DA DEMOGRAFIA SABEM MUITO BEM QUE O PENDURA EUROPEU SE ESCONDE NO RACISMO-XENOFOBIA; isto é: o pendura europeu não quer trabalhar para a sustentabilidade demográfica-e-financeira: ele vai naturalizando salvadores da demografia, e vai vendendo tudo o que puder a estrangeiros endinheirados.
RESUMINDO: URGE A MOBILIZAÇÃO PARA OS SEPARATISMO-50-50:
1- por um planeta aonde sejam Todos Diferentes, Todos Iguais... isto é: todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o seu espaço no planeta -» inclusive as de rendimento demográfico mais baixo, inclusive as economicamente menos rentáveis.
2- os 'globalization-lovers', UE-lovers. smartphone-lovers (i.e., os indiferentes para com as questões políticas), etc, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
-»»» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/
.
.
Nota 1: Os Separatistas-50-50 não são fundamentalistas: leia-se, para os separatistas-50-50 devem ser considerados nativos todas as pessoas que valorizam mais a sua condição 'nativo', do que a sua condição 'globalization-lover'.
.
Nota 2: É preciso dizer NÃO à democracia-nazi! Isto é, ou seja, é preciso dizer não àqueles... que pretendem democraticamente determinar o Direito (ou não) à Sobrevivência de outros! [obs: não foi por acaso que a elite do sistema adulterou a lei das naturalizações]
.
.
.
.
Anexo 1:
O pessoal do racismo-xenofobia (o pendura europeu e outros) ESTÁ EM CONLUIO com os maiores criminosos de ódio da História: os economic-nazis.
{os economic-nazis destilam ódio/intolerância para com Intenções Identitárias... pois... Intenções Identitárias prejudicam investimentos}
.
1. Os «grupos rebeldes» (daesh e outros) não possuem fábricas de armamento... no entanto, máfias do armamento fornecem-lhes armas... para depois terem acesso a recursos naturais (petróleo, etc) ao desbarato...e para depois... deslocarem refugiados para locais aonde existem investimentos interessados em mão-de-obra servil de baixo custo.
Ora, o pessoal do racismo-xenofobia (tal como os economic-nazis) não condena os países aonde a máfia do armamento possui as suas fábricas... em vez disso fazem uma outra coisa: querem que sejam decretadas sanções contra os países que não permitem a chegada de mão-de-obra servil ao desbarato (refugiados) aos investimentos interessados em tal.
.
2. O pessoal do racismo-xenofobia (tal como os economic-nazis) procuram implementar um sentimento de culpa no mais pacato dos cidadãos... tendo em vista a implementação da seguinte doutrina: a ajuda aos pobres deve ser efectuada por meio da degradação das condições da mão-de-obra servil... e não... por meio da introdução da Taxa-Tobin.
.
3. O pessoal do racismo-xenofobia (tal como os economic-nazis) acusam os Identitários de serem fascistas/nazis... ora, os Identitários não estão interessados em ocupar novos territórios, apenas procuram sobreviver pacatamente no planeta... PELO CONTRÁRIO... muito pessoal do racismo-xenofobia tem uma ATITUDE NAZI: procuram pretextos para negar o Direito à Sobrevivência de outros, e procuram ocupar e dominar novos territórios.
.
.
.
.
Anexo 2:
O armamento convencional é absolutamente insuficiente!
A máfia do armamento brinca com isto!
Veja-se o caso da Síria: a máfia do armamento sabe aquilo que vende às entidades oficiais... depois, pela porta do cavalo... fornece a «rebeldes» um armamento superior.
-» UMA COLIGAÇÃO DE POVOS AUTÓCTONES VAI TER QUE TER AO SEU DISPOR ARMAS DE ALTA TECNOLOGIA.