Não sei fotografar roupa. Penduro as coisas num cabide e fica tudo pendão, sem graça. Parece que faz falta o meu recheio para que as toilettes ganhem graça (aqui a minha avó, diria com ar gozão: gaba-te cesto).
É mais fácil apanhar uma borboleta em pleno passe de ballet abeirando-se de uma madressilva do que um casaco que não se mexe e fica onde eu o puser.
Depois, sou sempre coarctada nestas minhas démarches. Andava eu aqui na sala a ver como haveria de dispor o casaco, as luzes todas acesas, e o meu marido, deitado no sofá, a ver o futebol e incomodado com aquela luz toda. Parece que ainda não se habituou a estas minhas produções fotográficas porque olhou muito admirado, 'O que é que andas a fazer?'. Disse-lhe que amanhã logo veria, quando viesse cultivar-se aqui no Um Jeito Manso. Como de costume, não disse nada, limitou-se a concluir: 'És maluca' e 'apaga mas é essa luz'.
Portanto, tive que me deixar de fantasias, pendurei-o, ajeitei a écharpe, coloquei o colar e pronto, lá vai disto.
.
Claro que não são 40, devem ter sido 39,9. (Isto dos ,99 são os do comércio para irem de encontro àquela coisa da oneomania conforme aprendi com o ilustre Plúvio)
|
Bem, mas isto sou eu armada em madame que veste Chanel. E não se pense que é nonsense total da minha parte - não senhor. Coco era também assim (mais coisa, menos coisa, claro): reinventava, ousava, atirava-se para a frente. Desavergonhada como eu mas com um talento e um jeito para os negócios que a mim, para mal dos meus pecados, não me assiste (já que não passo de uma mera proleta).
Gabrielle Chanel - Inside CHANEL
Já agora, para os que apreciam o estilo, aqui fica o Making of relativo à campanha Pronto a Vestir 2014/2015, "Coco Coach", com a irreverente mas, de facto, muito expressiva Cara Delevingne e com Binx Walton. Karl Lagerfeld comanda a operação.
-
Sem comentários:
Enviar um comentário