quinta-feira, novembro 29, 2018

As fantásticas primeiras imagens de Marte.
A InSight está em campo e o mundo assiste espantado ao que lá se passa.
Será que a nossa última fronteira foi ultrapassada?


Podia tecer várias considerações, pôr-me para aqui a divagar, lançar rêveries para o espaço, enunciar esperanças, desfiar dúvidas (e são tantas), carpir receios (mas nem vale a pena falar disso pois recear o desconhecido é pura cobardia e eu posso ser muitas coisas mas cobarde eu acho que não sou). Mas não. Vou ficar caladinha a viver o momento. É tão extraordinário o que se está a passar que me limito a partilhar duas das imagens do que, para já, se pode saber do que lá se passa. Por enquanto ainda não há humanos por lá. Mas nunca digamos nunca.

NASA’s InSight’s -- First Photos from Mars







Mais imagens aqui

Sem comentários: